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Consultoria em Comunicação e Mkt

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Consultoria em Comunicação em Mkt

  • O objetivo daConsultoria em Comunicação e Marketing é avaliar, reconstruir e acompanhar todas as estratégias e ações de marketing e comunicação da empresa, buscando novos caminhos para os bons resultados da área.Principais pontos de atuação:Revisão / criação de estratégia de comunicação e marketing
  • Otimização dos investimentos da área
  • Estruturação e acompanhamento da operação de cada canal de comunicação: site, CRM, campanhas, mídias sociais, peças de comunicação
  • Acompanhamento e gestão de fornecedores da área
  • Desenvolvimento de planejamentos anuais e detalhados com ações de marketing
  • Parcerias exclusivas e vantajosas com parceiros da área
  • Criação de programas de endomarketing, incentivo e fidelização
  • Formação e gerenciamento de equipes da área

Neste trabalho, todos os pilares de comunicação e marketing são acompanhados:

  • Marca e comunicação corporativa
  • Materiais de comunicação
  • Canais de comunicação e venda
  • Ações de marketing institucional, promocional, de guerrilha

Através da avaliação de cada um destes pilares, traçaremos estratégias para correção de erros, otimização de recursos e aproveitamento de oportunidades comerciais e formação de posicionamento institucional.

Dependendo da necessidade do cliente, podemos focar em um ou mais itens.
Nossos projetos de consultoria para pequenas e médias empresas podem ser feitos a partir de 4 horas mensais e com baixo custo.

Como funciona o trabalho de consultoria comercial da Blue Numbers?

Para estruturar a equipe e otimizar os processos, trabalhamos lado a lado com a gestão da empresa e a equipe. A Consultoria comercial foca nas vendas mas pensa na empresa como um todo, visando otimizar todos os processos engrenagens que afetam direta ou indiretamente os resultados comerciais.

Um projeto padrão de Consultoria Comercial da Blue Numbers contempla:

  • Revisão de processos
  • Avaliação dos canais de venda
  • Desenho de régua de relacionamento e trilha de compra
  • Desenvolvimento de scripts e ações de CRM
  • Estratégias de divulgação
  • Avaliação da equipe e descrição de cargos da área
  • Treinamento dos profissionais e reuniões de acompanhamento e direcionamento
  • Definição de metas e indicadores de desempenho
  • Acompanhamento e ajustes de rota durante o processo

Dependendo da necessidade do cliente, podemos focar em um ou mais itens.
Nossos projetos de consultoria para pequenas e médias empresas podem ser feitos a partir de 4 horas mensais e com baixo custo.